Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social da UFRN abre vagas

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai abrir inscrições, a partir do dia 2 de março, para selecionar estudantes e tutores para o curso de especialização a distância em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

 

Para concorrer as 400 vagas disponíveis e integrar o cadastro de reserva de tutores, os interessados deverão cadastrar previamente o curriculum na plataforma lattes do CNPq. 

 

O curso é financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), terá duração aproximada de 18 meses e tem por finalidade qualificar profissionais que atuam diretamente em programas governamentais voltados à redução das desigualdades sociais.

 

Ao término do curso, os egressos estarão aptos a elaborar, desenvolver e implementar estratégias de intervenção em suas comunidades locais com o foco na redução dosindicadores de pobreza. As inscrições serão feitas até o dia 13 de março.

 

Para mais informações os interessados podem acessar o edital da seleção de alunos (06/2015-SEDIS), no link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf; e também o edital da seleção de tutores (07/2015-SEDIS,) no endereço eletrônico: http://www.sedis.ufrn.br/images/Edital_07_2015-SEDIS_-_Tutores_a_dist%C3%A2ncia_para_especializa%C3%A7%C3%A3o_EPDS.pdf.

Publicado em: 19/02/2015